sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Alguém conhece???????




Ufa até que enfim consegui postar!!!
Que semana corrida gente desculpa ai a demora e já vou passar no blog das amigas que andam comentando por aqui viu gente?
Desculpem o sumiço andei um pouco pela facudade essa semana e isso rendeu alguns looks de make, bom mas vou deixar isso para amanhã!
Hoje quero falar sobre um produtinho MARA!!!!
Bom, eu nunca ouvi falar desta marca, nunca tinha visto aqui na minha cidade, mas na minha incansável luta de fazer com que minhas unhas parassem de soltar aquela capa de cima encontrei este produto que vos falo hoje!
Então ás minhas unhas tem um crescimento bom, mas a muito tempo não consigo mais deixá-las crescer bem e ficar num tamanho razoável por que?
Elas começaram a soltar tipo uma capinha por cima e o que acontece é que quando essa capinha sai a parte de baixo que fica, é bem molinha e acaba quebrando então com unha (ou mais) unhas quebradas toda semana a minha unha estacionava! Não conseguia deixar crescer para não ficar desigual com as que estava quebradas!
Então me cansei disso e fui à lojinha da Ana a minha loja de cosméticos favorita: Ana Cosméticos aqui na minha cidade e então perguntei a uma das belas moças que nos atendem com tanta atenção e pedi algo para fortalecer as minhas unhas.
Primeiramente ela me mostrou algo da Impala ou Colorama, nem lembro! E depois ela me chamou no balcão e me mostrou esta linha que era nova na loja a Fortilon.
Então é uma linha de tratamento para as unhas!
Tem fortalecedor para todos os tipos de problemas, ela me mostrou vários então eu não sabia qual comprar!
Como sou louca já estava eu pensando em comprar um de cada pois um haveria de resolver né? (Não liga que eu sou louca! kkkkkkkkk)
Então para não fazer tal loucura perguntei à moça que estava me atendendo:
- Qual o melhor? -  Então ela me respondeu com outra pergunta óbvia (por que eu não disse qual o problema das minhas unhas? Broca eu!!!!!):
- Qual o problema das suas unhas? O que está acontecendo com elas! (Hãhãnnn agora sim vai dar certo!)
Aí eu contei toda a minha história para ela e ela me indicou o Fortilon Recuperador para unhas com Queratina.
Minha última alternativa!
Olha ele aqui:

O que achei:
Gente que coisa M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!!
Não tenho palavras estou emocionada: snif, snif...
Sério mesmo!
Ele super melhorou minhas unhas desde a primeira vez que usei.
Passei ele quinta-feira da semana passada e passei o esmalte por cima e o que notei foi que como prometido (pela pessoa que me atendeu na loja por que pela primeira vez comprei um produto e usei sem ler o que diz na embalagem, que confiança hein?), minhas unhas não soltaram mais a capinha, não quebraram e o melhor de tudo: o esmalte não saiu!!!!!
Fiquei oito dias com o esmalte e ele só soltou o cantinho de uma unha (acreditem se quiser!!!).
Gente eu tinha que escrever isso aqui, é quase um desabafo, pois eu pintava minhas unhas num dia e no outro já estava soltando tudo! Sério mesmo.
Ele é maravilhoso.
Pausa para fotos das minhas belas:



Reparem que eu passo ele bem por fora das unhas no dedo e isso facilita depois quando eu vou limpar o esmalte que eu passo por cima, ele sai facilmente por que não entra em contato com a pele!


Então, produto aprovadíssimo.
Recomendo muuuuuito.
Então alguém conhece essa linha de produtos? Alguém já usou ou usa? Gostaram??? Me respondam gente tô curiosa!!!
Por hoje é só e amanhã volto com as três makes da semana que usei na facu!
Um beijinho e até amanhã!!!
P.S. Morrendo de saudade do meu maridinho!!!!!!!
Te amo meu "neném"!
Té mais gente!
Mandy.

Um comentário:

Elys disse...

Oi ...

Estou doida pra comprar o esmalte endurecedor de unhas fortilon. Será que você poderia me fazer um favor?! Eu moro em Teresina e aqui não tem, será que não teria como eu depositar o dinheiro em uma conta sua e vc comprar pra mim e me enviar, por favor.

Aguardo sua resposta.
Meu e-mail é : elyslustosa@hotmail.com