domingo, 5 de setembro de 2010

Esmalte da vez

Boa tarde queridas!
Hoje venho mostrar o esmaltinho da semana, e continuo usando o produtinho do post abaixo e meu esmalte continua segurando firme nas unhas isso é o que me deixa mais feliz, minhas unhas continuam crescendo firmes e fortes e não soltam mais a capinha!
rsrsrs.
Esse Fortilon agora é tudo na vida das minhas unhas!
Bom mas o esmalte de hoje é o Pistache da Impala, comprei este esmalte na minha incansável busca pelo Absinto da Colorama o qual nunca encontrei até hoje (buáááááá...), continuo deprimida por isso!
Gente quando eu vi o esmalte eu disse: - Uau!!! Que verde lindo!
E realmente ele é lindo, passei algumas semana para usá-lo e nesta semana fui testar, então primeira reação olhem a foto e tentem advinhar o que eu falei nesta hora esmaltística tão difícil:

Então o que eu disse foi: - P♥t○ q♣e p○r#u!!! Que m♥♥♥♥♥rda é essa!
Desculpa os palavrões pois sou que nem a Sandy não falo em público essas coisas! Mas eu fiquei indignada com a transparencia deste esmalte, como na embalagem tinha escrito cremoso eu não imaginei que fosse tão transparente, então tive que passar três camadas e como ficou:

(Sem flash)

(Com flash)

É realmente ele é lindo e se não fosse tão transparente ficaria mais lindo ainda. Eu acho!
Mesmo com três camadas ele ainda ficou transparente. Mas tudo bem ele é lindo mesmo assim.
E vocês queridas o que acharam?
Já usaram esta cor? Gostaram?????
Comenta ai!
Tô sabendo que muita gente passa por aqui mas não deixa comentário.
Se você não tem blogger e tiver um e-mail do gmail pode comentar gente!
Fico anciosa aguardando a opinião de vocês e nada!
No post anterior mesmo esperei muito que alguém comentasse para saber opiniões sobre o produto e até este momento que vos escrevo nada ainda!
Que pena parece que meu trabalho está sendo em vão!
Deve ser por isso que estou desestimulada a postar!
Que pena mesmo!
Deste jeito o blog vai chegar ao fim ou voltará a ser apenas meu diário virtual nada de makes, nada de esmaltes e etc...
Espero que leiam e a partir de então não apenas passe despercebidas comente!
Bjs de domingo com sabor de segunda-feira enforcada e feriado de terça-feira (maravilha!)
Mandy.

Nenhum comentário: