sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Resenha demaquilante Dailus

O achado de hoje é o demaquilante Dailus!
Estava muito necessitada de um demaquilante e ao visitar minha loja de cosméticos preferida da minha cidade encontrei dois demaquilantes de marcas diferentes um baratinho e outro muuuuuuuuuito caro e como o bolso tava meio furado... Bom vamos pular essa parte!
Bom comprei esse demaquilante da Dailus:

Preço: R$ 13,00

O que diz na embalagem:
Com formulação suave à base de extratos botânicos de camomila, macela e lavanda, o demaquilante líquido Dailus, remove a maquiagem, inclusive à prova d'água sem deixar resíduos oleosos, mantendo a pele hidratada.

Minha impressão:
Achei muito bom e pelo preço nossa! Melhor ainda! Principalmente que aqui na minha cidade não temos muitas opções de marcas populares, só chega aqui a Koloss, a Marchetti e Toque da Natureza. Tirando a Avon, boticário e Natura que não conta nesta minha categoria de que vende em loja!
Fiz uma make preta e tentei remover com ele e olha como saiu tudinho!
Percebi que ficou apenas vestígios da máscara para cílios mas nada muito grave!
Adorei vou usar muuuuuuito! Por que ele é grandão e vai durar bastante!
Bom produto!

Veja as fostos de quando removi a make do olho:

( Nessa de baixo já removi tudo!)


E aí já usou este demaquilante?
Qual o seu preferido?
Deixe um comentário vai não custa nada! prontoapelei!
Ah! Amanhã vou tentar fazer o vídeo do tutorial desta make preta!
Bjinhos e muito boa noite!
Mandy.

5 comentários:

Carol- Alfinetes disse...

To na fase dos lencinhos demaquilantes

MusicFer disse...

Adorei o demaquilante mas sua make antes estava incrível de linda, amei!
Bjãoooooooooooooooo
FER

Little Place Of Girls disse...

oi, adorei tudo aqui.
Suas postagens, são ótimas, adorei ler.
Se poder da uma passadinha lá no meu blog:
http://kah-catarina.blogspot.com
vou adorar se você também seguir e comentar nossa postagens!

beijos, te encontro lá.

I Love Pink disse...

Olá, nunca usei esse aí, mas parece bom. Logo logo no I Love Pink vamos falar sobre um (e terá sorteio!)
bjins querida

Thays Pessoa disse...

Amei as dica..

Meu blogger http://starthamoda.blogspot.com/ da uma passa la tem sorteio


Bjos