sexta-feira, 16 de julho de 2010

Depois do casório...

Uma nova mulher!!!
Alguns dizem que a menina ainda está em minha face, outros dizem que estou mais mulher, menos menina!
Bom, na minha opinião continuo deixando sair de dentro de mim as duas coisas, sem deixar de ser repetitiva sou uma legítima: "menina-mulher".
Talvez alguns antes só enxergavam a menina! rs.
Bom, comemoração especial, com pessoas especiais.
Tudo começou quando a cinco anos atrás quando nos conhecemos num retiro espiritual e os dois totalmente desencanados de namoro... ou não, sei lá... Bom nos tornamos amigos e em algumas semanas, namorados.
Juro que quando ouvi a famosa pergunta: "Quer namorar comigo?" (ísso é raro!), minha surpresa foi tão grande que perguntei: "ainda existe isso?". Ele deu muita risada, mas a nossa história coneçou assim, passamos por muita coisa juntos para entendermos que não tinha jeito, nascemos um para o outro!
E quando resolvemos que íamos casar eu pensei, como sou muito tímida, odeio ser o centro das atenções tipo: dirigir um culto, ou apresentar um trabalho na faculdade..., falei com minha mãe e meu noivo que queria o casamento apensa no civil! Eles não quiseram. Meu noivo sempre sonhou em casar na igreja e minha mãe achou que a decisão tinha sido tomada naquele momento e que o casamento estava sendo às pressas, mas não foi, pois à cinco anos estamos fazendo os planos.
Então decidi já que vou casar na igreja quero festa também!
Talvez seja a única da minha vida! (sei lá!)
Resolvi tudo sozinha (tudo que seria surpresa para o noivo) decoração, comidas, bolo, flores...
Resultado: vou deixar umas fotinhas ( tiradas em cameras da família, pois meu álbum só fica pronto em agosto!) espero a opinião das queridas leitoras do meu blog!
Espero que gostem e deixem sua opinião! Quero saber como me sai!

(Clique na foto para ampliá-la!)

(Igreja Presbiteriana Lírio dos Vales)

(Igreja Presbiteriana Lírio dos Vales)


(O noivo)

(Testemunhas da noiva)

(Testemunhas do noivo)

(Chegando ao altar)

(Juras de amor eterno)

(Adorei essa! O véu ficou perfeito!)

(Saída para os cumprimentos!)

(Nossos pequenos: daminhas e pagens: florista, porta aliança, noivinho e noivinha e o porta bíblia. Lindos!)


(Parte dos homens da minha família: irmãos e sobrinhos.)

(Mesa de doces)

(Mesa de frios)

(Mesa de frios)

(...)

(Meu sobrinho foi de camisa rosa em minha homenagem!)

(Uneb, amigas presentes!)

(Adorei essa! Sem vocês não tem graça!)

(As crianças adoraram a salinha de recepção)

(os noivinhos com nossas características: eu de rosa claro, com muitos strass no vestido para brilhar e loira que fiquei dias antes do casamento e ele meu são paulino sempre malhando!)

(Amigas do trabalho, professoras e diretora)

(Convidados)

(Sobrinhos)

(Banner: as fotos podem até não estar lindas, mas são momentos da nossa história!)

(Lembrancinhas caixinhas (decoupage) com trufas em forma de mini-bolos de noiva de chocolate branco com detalhes em chocolate branco tingido de prata.)

(Mana Neila a artista da mesa de frios)

(Mana Cris)

(Cunhado Reis e Mana Elieuza a artista das lembranças e do bolo!)

(Bolo por Liu Delícias - Salvador - BA, minha irmã Elieuza)

(A noiva glamurosa!)

(Tirei a saia de baixo para não pesar tanto, fim de festa né amor, felizes para sempre!)

Espero que tenham gostado próximo post: Lua de mel!
Assim que sair meu álbum eu faço um post!

Deixe um comentário sobre meu casamento!
Bjs e até mais!

Um comentário:

Anita Campos disse...

oi lindona
nossa qmesadefrios mais linda

me procurei no post de não achei rsrs me passa o link p comentar depois

bjos e parabéns pelo casamento
felicidades