sexta-feira, 30 de julho de 2010

Deu uma vontade de me exibir! kkkkkk

E deu mesmo confesso! (protofalei!)
Eu fiquei encantada com as fotos que a minha madrinha de casamento Maísa do Blog: A cor da Imaginação , tirou no meu casamento, ela estava dando uma de fotógrafa e tirando as fotos iguais as do fotógrafo aproveitando a pose atrás dele que tal? Resultado???? Fotos praticamente idênticas!
Ficaram lindas e vou dividir antes que chegue o álbum!
Agora vou me exibir mesmooooooo! kkkkkkkkk
(Clique na foto para ampliá-la!)

















E essa é sulpada pelas belas fotos! A mulher do Oscar poderosa!



Bom falando sobre a minha make eu optei por ser muuuuuuuuito simples e básica, pois todos já estão acostumados a me ver maquiada diariamente e à noite uso e abuso de makes! Então foi bem básica somente pele, blush, sombra (rosa e com brilho lógico) lápis, rímel, batom e gloss. Nada de delineador nos olhos pois uso direto queria que fosse diferente romântica e simples e ainda assim especial.
Por hoje é só.
Tô vindo aki assim rapidinho por que tô tentando fazer minha mono. Mas asssim que tiver tempo estarei por aqui!
Bjs amigas!

Mandy

Nenhum comentário: