terça-feira, 8 de junho de 2010

Marcas do que se foi...

Verdadeiramente não sei o que marca esta postagem de hoje, talvez um retorno, ou não?
Talvez um recomeço, ou não!
Ah! Apenas senti vontade de escrever... nem sei o que.
Faz tempo que não posto nadinha, nem um "OI". Blog totalmente parado. Mesmo depois de mudar de nome! 
kkkkkkkkk
Acho que agora ele está bem mais meu...
Meus pedacinhos...
Estou passando por mais uma fase complicada na minha vida, assim como todas as fases da minha vida!
Vou me casar!!!
Foi uma decisão difícil e entre todos os prós e contras e mais contras... meu coração resolveu falar, como sempre!!! 
Eu não sei ouvir a RAZÃO, e eu gosto muito disso em mim, às vezes e muitas vezes, isso me fez sofrer, mas não gosto de deixar de correr o risco, se não for assim eu não vivo, e torço sempre para acertar, ainda quero acertar um dia, espero que esse dia seja dia 19 de junho de 2010: Meu casamento!
Bom apesar de tudo: problemas, monografia, confusões, monografia, conflitos, monografia, monografia e monografia.... 
aaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiii... 
Tô quase pirando!


Casamento + monografia = não aconselho!!!


Mas enfim tô tentando realizar todos os meus desejos, já que resolveram por mim que eu iria casar na igreja... agora me empolguei e nestes últimos dias em meio a preparativos de cerimônia,  festa, lua-de-mel, futuro... 
Bem, estou me divertindo bastante do jeito que eu queria, afinal o importante é ser feliz e dar boas gargalhadas com sua própria felicidade!
Afinal agente só casa uma vez na vida!!!
Apesar do corre, corre, vou tentar escrever mais e não deixar meu bloguinho cor-de-rosa abandonado!


Bjs leitoras e educadoras amigas que tanto me ajudam com seu blogs maravilhosos de educação!


"Té" o próximo!


Mandy


Ah! Aqui ficam as fotinhas do meu convitinho (clica nele pra ver ele grande)!



















Um comentário:

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

Bom dia querida amiga blogueira !

Resolvi passar para dar uma espiadinha no seu blog ... que é uma fofura e também para te desejar uma quarta-feira iluminada, repleta de alegrias !

Beijos no ♥

Visite meus blogs e seja um(a) seguidor(a) !

* Artesanato da Cíntia - http://cintiamacielartes.blogspot.com/
* Meu blog de mimos - http://cintiamacielmimos.blogspot.com/

Amiga ... Felicidades ... hoje e sempre !