sábado, 22 de agosto de 2009

Pensando um pouco!

Não importa onde você parou...

Em que momento da vida você cansou... 

O  que importa é que sempre é possível recomeçar. 

Recomeçar é dar uma nova  chance a si mesmo... 

É renovar as esperanças na vida e, o  mais importante... 

Acreditar em você de novo. 

Sofreu muito neste  período? Foi aprendizado... 

Chorou muito? Foi limpeza da alma... 

Ficou  com raiva das pessoas?

Foi para perdoá-las um dia... 

Sentiu-se só  diversas vezes?

É porque fechaste a porta até para os anjos... 

Acreditou  que tudo estava perdido?

Era o início da tua melhora... 

Onde você quer  chegar? Ir alto?

Sonhe alto... Queira o melhor do melhor... 

Se pensarmos  pequeno... Coisas pequenas teremos... 

Mas se desejarmos fortemente o melhor  e, principalmente, lutarmos pelo melhor... 

O melhor vai se instalar em  nossa vida. 

Porque sou do tamanho daquilo que vejo, e não do tamanho da  minha altura.


(Carlos Drummond de Andrade) 

8 comentários:

A cor da Imaginação disse...

Adorei o texto!!!!!! Precisamos ativar esses blogs. rsrs

Yellow disse...

Vim retribuir a visita e ...gostei :)
Já sou seguidora também.
Bjos***

P.S. - gostei do texto da apresentação.

Gaby disse...

Olá, td bem?
O delineador que usei foi o verde brilhante da linha color trend da Avon.
Se vc quiser me fazer alguma encomenda posso comprar pra vc aqui em salvador e te mando via correios, é só me dizer o que quer q compro no shopping e te mando.
Beijos

Nathalie disse...

Oi tô te seguindo tb, obrigada pela visita, pois é esses produtos q tem as fotos estão todos à venda, tem um post mais embaixo ou então vc clica em post antigos que tem as fotos dos proutos e os preços tb, confere lá estão baratinhos rs, sao as makes que uso tb e garanto são ótimas rsr, seu blog é lindo mesmo, as fotos e textos estão lindos tb, bjinhos charmosinha.

Susana Branco disse...

Olá!! Obrigada por seguir o meu blog tb vou seguir o teu. Esse site é português e já encomendei duas vezes e chegou em 3 ou 4 dias mas isso porque sou de portugal. O site envia produtos para todo o mundo e tem os custos do frete (em portugues - expedição) aqui http://www.koolcosmeticos.com/cms.php?id_cms=2 . Os produtos são realmente muitiiissimo baratos e de boa qualidade :) eu nunca tive problemas. Eu conheci o site através da jana do www.maisquebonitas.com .. Acho melhor perguntar-lhe se ela já encomendou e como foi :) espero ter ajudado um beijo enorme

LE ARAÚJO disse...

Oi querida...eu add vc no msn pra te explicar como comprar lá na eyeko, mais lá no post http://supermake.blogspot.com/2009/08/embaixadora-eyeko.html
explica direitinho como faz,qualquer duvida me add no msn lsitulino@hotmail.com,pq te add mais não sei se deu certo, obrigada pela visita....
beijusss
Leth

LE ARAÚJO disse...

Ah to te seguindo ta flor!!!me segue tb....beiju Leth

Makeup Town disse...

Oiii...
Obrigada pela visita e por acompanhar o blog!!!
Beios
KAtia