quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Comprinhas

Explicando: Este post estava pronto desde antes de viajar, mas como não tive tempo de terminar estou postando hoje!!! Perdão queridos leitores!!!


Amo seus comentários!!


Não saia sem comentar!!!


Comprinhas antes de ir para Recife!!!


Vamos às fotinhas!




(Gloss KOLOSS nº 02)


Já tinha ouvido falar da marca mas como na minha cidade é difícil encontrar dei pulos de alegria, quase abracei a vendedora!


Exagero, tá bom!


Mas adorei o produto, ele tem muito brilhinho, mas é bem grossinho, não é muito líquido, foi o que mais gostei e a cor é perfeita para mim que adoro carregar no preto, no olho!!!




(Blush nº 1 da KOLOSS)


Mais uns pulinhos de alegria!!!


A cor é perfeita para minha pele clarinha, apesar de gostar mais de tons rosinhas!!!


Adorei!




(Delineador KOLOSS nº 2)
Sem comentários, meu queridinho!!!


Eu sou louuuuuuuuuca por delineador!!!


E esse é muuuuito melhor do que AVON.


à partir de agora é meu favorito enquanto não achar outro melhor!!!


Bom por hoje é só e em Recife estarei em busca da marca que tanto me fascina conhecer: VULT!


Eu preciso ter contato!!!


Beijinhus!!!




Amandinha Pink

4 comentários:

MusicFer disse...

Oiii flor, brigada por me visitar lá no blog e fico feliz que goste dele, eu faço com um imenso carinho pra vcs!
Vou te seguir também claro!
Bjãoooooo
FER

Gabriela Reis disse...

Olá Querida!! Muito Obrigada por frequentar meu Blog, fico BASTANTE feliz e animada que você goste dele, haja vista que faço e mantenho ele com muito carinho e atenção para agradar vocês, minhas queridas leitoras. Beijos e sempre que der passarei por aqui também.
Gabi
velhadepoucaidade.blogspot.com/

Aline Prado disse...

Eu gosto do delineador da Boticario e da L'qua de Fiori :)
Tô seguindo tambem aqui agora flor, vamos trocar muitas informaçoes :*

Bruna Sodré disse...

Oi querida, tenho uma loja virtual, o Popmenta - www.popmenta.com.br

Mas esses produtos ainda não estão lá, pois não tenho anda as fotos de cada modelo. Estarão disponíveis para venda no site até final da semana que vem.

Cada carteira sai ao preço de 35,00. As compras tambem podem ser feitas direto comigo, através do blog ou do meu email: popmenta@popmenta.com.br - as carteiras já estão à venda, só não estão disponíveis no site ainda. Por enquanto estou vendendo por email e pelo blog.

É só me mandar um email com os dados para envio dizendo qual produto/modelo vc quer adquirir.

bjos, Pop!