quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Make de hoje!

Primeira vez que posto make aqui!

Como não sou maquiadora profissional e estou sempre em busca de aprender com minhas amigas blogueiras, vou postar hoje por que gostei muito desta make que fiz e fui alegre e muito contente com ela para a facu apresentar o último seminário do semestre!

Ufa!!!!!! Mais um semestre sepassou, mas isso é tema para outro post!

Bem, vamos lá!

Para esta make de hoje usei basicamente os produtinhos que comprei fora da minha cidade, pois aqui não chegam (mas eu queria que chegassem pois não vivo viajando para comprar fora!!!), listando:

• Base líquida Vult (acho) nº 02

• Pó natura aquarela (na caixa diz) cor 42 (não lembro se é isso mesmo!)

• Pó Duo bronzeador Soleil Vult cor 01

• Corretivo Duda Molinos cor 01

• Sombra Vult Duo 07 ( e usei mais 2 tons de verde e um amarelinho no catinho interno do olho da paleta da Halet 48 cores)

• Lápis para olhos Black Jordana

• Máscara para cílios uplifting Avon

• Batom natura faces.zip (acho) cor Rosa Ritmo (usei aquele truque do corretivo nos lábios para o rosa ficar parecido com aquele famosinho da Mac, vi num blog de uma das amigas blogueiras, mas não lembro de quem. Adorei!)

Acho que foi isso!!!

Espero que gostem!

Meu rosto está péssimo (pra variar!!!) bastante espinhas (sabe aquela TPM?), horrível!!!

Não teve corretivo santo que escondesse!!!

Mas tudo bem eu vou sobreviver!!!!!!

Vamos às fotos (que não estão muito boas, mas!!!!)


Mil beijinhos da Buneka de Luxo.

Nenhum comentário: