domingo, 8 de agosto de 2010

Sandy na NOVA

Para mim símbolo da perfeição na "Terra"!
Ela é linda e muito talentosa e eu sou a fã mais apaixonada do mundo!
Acho que muita gente já postou essa matéria nos blogs por aí, mas deu vontade de expor aqui também por milhares de motivos além de amar a Sandy achei essas fotos e o look dela perfeito!
Embora algumas pessoas tenham postado fazendo comentário que mais uma vez a Sandy está querendo mostrar com essas fotos que não é mais uma menininha... que a Sandy quer provar com essas fotos que ela pode ser sensual ou sexy... sei lá!
As pessoas "teimam" em dizer que a Sandy quer provar isso ou aquilo de sí. Bom eu acredito que a Sandy não queira provar isso ou aquilo para ninguém, acho que ela sempre foi muito bem resolvida quanto ao que ela é para si mesma e se ela não foi uma criança desobediente, ou uma adolescente rebelde, ou uma jovem namoradeira que andava fazendo sexo "a torto e a direito por ai" (como a maioria dos jovens de hoje)... se realmente ela não foi tudo isso foi por opção dela e pela boa educação que sua família lhe deu. Não acho que tudo isso seja sinônimo de atitude como muitos falam.
Admiro ela por saber que sua carreira não depende de escândalos ou de uma revista Playboy.
Enfim, ela está perfeita na revista Nova então vamos às fotos!












Se gostou deixe um comentário!
Bjs da
Mandy.

2 comentários:

Mariana Manhães disse...

Oiii!! Obrigada pela sua visitinha no nosso blog!! Amei o seu!!
A Sandy ficou diva msmo!!
Beijos
Mari
http://vaidadebasica.blogspot.com

Unknown disse...

Oi, Mandy! Adorei sua visitinha no La Eccentrica, espero que volte sempre. Também adorei seu blog, estarei sempre aqui :)
Um beijo