segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Esmalte da semana - 1ª vez!

Primeiro post de esmalte!
Hummmmm...
Comprei dois esmaltes novos hoje tô cada vez mais me dedicando as minhas unhas só pra não ficar toda semana cortando minhas cutículas, pois minhas unhas ficam super fracas com isso, não me perguntem por que??????
rsrsrs.
Bom o esmalte da 1ª vez é Colorama cremoso intenso Arranha Céu.
É uma corzinha meio estranha, sei lá.
Mas adoro cores então nada contra ele.
Tenho que confessar que o outro que comprei é azul (prontofalei!)!
- Como assim Amanda!!! Mas você odeia essa cor!!!
Gente eu tô mudando (um pouquinho) mas a minha vida não deixou de ser cor-de-rosa hein???????
Bom voltando ao esmalte colorama Arranha Céu ele promete duração e brilho, bom vejamos, brilho quase nada, ele não é fosco mas não tem um brilho legal e quanto à duração... esmalte fica muito pouco nas minhas unhas, não sei por que, e Colorama geralmente fica menos ainda! O.O
Mas tudo bem, eu vou sobreviver (como diz minha amiga Eliciene!)! rsrsrs
Vamos às fotinhas, perdoem o mal acabamento, gente eu não sou manicure! kkkk Olhem a cor!!!!

(clique na imagem para ampliá-la!)
Sem flash!
Com flash



E aí gostaram?
Alguém usa essa cor?
Até mais e bjinhus docinhos da
Mandy.

2 comentários:

Juliana Appel disse...

Oi Mandy,

Obrigada pelo carinho, adorei seu blog também flor, muito charmoso!!!!!!!
Já estou te seguindo tb.

=o**

Juliana Appel disse...

Oi Mandy,

Obrigada pelo carinho, adorei seu blog também flor, muito charmoso!!!!!!!
Já estou te seguindo tb.

=o**