sábado, 21 de agosto de 2010

Make rosa!

Bom como 'nem" dá pra perceber eu adoro rosa né?
Então sempre vai ter uma make rosinha por aqui.
Todos sabem que eu sou quase a prórpia Penélope Charmosa (acho que estou reencarnada! kkkkkkk)
Sério gente já cheguei ao cúmulo de abrir o meu guarda roupa e estar tudo cor-de-rosa aí foi que me dei conta e mudei um pouquinho (só pra não me chamarem de louca!). rs.
Bom mas vamos à make basiquinha!
Espero que gostem.

(Clique nas imagens para ampliá-las!)



E olha minha companheira de todas as makes é por isso que a maioria delas saem cor-de-rosa!

A Penélope acima é um adesivo do kit que ganhei no primeiro concurso do Sou Penélope Charmosa foram coisinhas super fofas inclusive não vou mais para a praia sema minha bolsa linda da Penélope que ganhei junto no kit!
Tudo muito fofo! Adoro!
Deixe um coment hein? Mesmo que seja com críticas ou sujestões vou adorar!
Boa noite girls e té mais!
Bjim de chocolate da
Mandy.

Um comentário:

Like a Make disse...

Ficou uma graça essa make.

Bjs

Marilene

http://www.likeamake.com