sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Esmalte da vez!

Oie!!!!
Semana apertada né gente!
Quase não pude postar, tava gostando tanto de postar todo dia, mas não tá dando!
Tô tentando postar o máximo que eu posso!
Bom mas hoje venho falar do esmalte que testei hoje!
Resolvi usar hoje o Impala na cor Royal.
Gente o que é esse esmalte de lindo!!!!
Adorei! Se não fosse apenas um problema tão difícil de ser superado!!!!
Ele simplesmente gruda no seu "ser" (dedo, mão... onde ele tocar!) e não solta mais nunca na sua vida! (tudo bem exagerei!)
Nossa é muito difícil de limpar!
Isso causou uma crise conjugal entre nós dois!
Tenho certeza que ele vai ficar guardado no fundo do meu armário enquanto eu lembrar do sufoco que foi limpar os borrões e enquanto eu lembrar que tive que sair de casa bicolor hoje!
kkkkkkkk
É sério! por mais que você limpe a pele fica meio azulada, tipo: "Virei um "AVATAR"!
kkkkkkk
Horrível!
Mas tudo bem a cor dele é linda!
Bom gente acho que já contei toda a minha experiência azulística de hoje né?
Então vamos às fothênhas!

(Clique na imagem para ampliá-la!)
(Sem flash!)

(Com flash!)



E aí já usaram essa cor??
Tiveram a mesma impressão que eu???? (Mais que impressão eu fiquei com os dedos realmente azuis e isso não é piada!)
Deixem sua opinião! Suas experiências!
Bom final de semana!
Bjs docinhos da
Mandy.

Nenhum comentário: