segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Selinho!!!

Bom dia minha coloridas,
venho apresentar a vocês mais um selinho!!!
Esse selinho tem o objetivo de expandir as nossas amizades, pois iremos oferecer para aqueles Blogs que estão sempre nos ajudando, participando e que agente sempre está lendo e acompanhando.
O meu irei oferecer a todas as minhas seguidoras, quero que a nossa amizade dure eternamente, e ofereço também para aqueles só estão de passagem, visitando, mais peço que deixe um comentário abaixo, para eu dar uma passadinha no seu Blog também e retribuir a visitinha.

3 comentários:

MUSA COLORIDA disse...

Que bom que gostou do selinho, adorei seu comentário...
Bom dia, Bjs.

Lidia disse...

Obrigada querida!

tem selinho pra vc no meu blog!
beijo

Raquel disse...

Querida, está rolando sorteio la no mewu blog. passa la pra participar, se puder, divulga aqui no seu blog tbm...bjo
http://douceetamere.blogspot.com/2009/09/parceria-douce-et-amere-rishon-promocao.html