sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Comprinhas!!!

Vim postar hoje mais algumas coisinhas que andei comprando!
Só pra mostrar mesmo!
Espero a opinião de vcs amigas que sempre estão por aqui!
Não saia sem comentar!
Gosto muito de saber quem anda por aqui!
Sem contar que se vc comenta aqui eu comento lá no seu!
Vamos às fotinhas:

Este é o PINKIT do O Boticário!


Bom o motivo desta minha compra foi que minha amiga May que
trabalha no Boticário ficava para lá e para cá com uma linda
bolsinha preta lá em Recife quando viajamos.
Então perguntei e ela me contou!
Ao voltar de viagem não deu outra pedí para que ela
trouxesse um kit para mim!

Ela é linda amei!!! 


E para completar ainda vem com uns produtinhos dentro!

Olha que fofinhos!

Produtos: Lápis para olhos preto, Minimáscara alongadora à
prova d'água preta, Sombra iluminadora e um gloss lindo!!! 

         

Beijos da Mandy ~> ♥

4 comentários:

Sther & Elló disse...

Oi mandy eu tbm adoro os produtos de O boticario principalmente a linha capricho eu adoro mto msm eu até já tinha visto essa bolsinha no site d o boticario + tpo eu ñ tinha nenhuma referencia d alguém q tinha comprado !!!
+ agora eu tenho HUhauhauhauah vou correndo pro site HUHuahuahauhaauh bjussss me liga!!!

Yellow disse...

Que gracinha de bolsa.
bjos, Mandy!

Dalila Gonçalves disse...

OI, tudo bem!!!
Gostei muito do deu blog mocinha!!! estou seguindo ta?
Aproveita e segue o meu tbem...
Ficarei muito grata.
bjim e feliz 2012

dalilamakeup.blogspot.com

Dalila Gonçalves disse...

OI, tudo bem!!!
Gostei muito do deu blog mocinha!!! estou seguindo ta?
Aproveita e segue o meu tbem...
Ficarei muito grata.
bjim e feliz 2012

dalilamakeup.blogspot.com