quinta-feira, 28 de março de 2013

De volta!

Olá queridas leitoras!
Pois é, blog despertando de novo.
Nossa como eu tava com saudade disso aqui!!!
Agora minha passadinha é bem rapidinha, só pra dizer pra vcs que esses 2 anos aproveitando minha lua de mel (que ainda continua! rs), foram muito bons, muitas coisas aconteceram nesses dois aninhos, muitas conquistas realizações após casamento.
Bom, estava na hora de voltar!
Fase nova, trabalho, marido agora fazendo faculdade... enfim sou uma nova pessoa, mas o amor por makes e coisinhas femininas ainda está aqui, cada dia melhor!
Aos poucos vou contando um pouquinho sobre o que andei fazendo: makes, produtos novos que testei, etc.
Hoje vou deixar só umas fotinhas de uma make recente que usei durante o dia, apenas uma saidinha num sábado pela manhã, ao centro da cidade e depois eu mostro o que resultou as comprinhas desse passeio!
Fiquem com as fotinhas:



Espero que tenham gostado usei minha nova palleta do O Boticário - Make Cristal - SPFW, que é simplesmente linda!
Bjs e comentem!
Mandy♥

Nenhum comentário: