segunda-feira, 7 de março de 2011

Make Carnaval 1

Oie!!!!!!!!

Demorei mas tô chegando aos pouquinhos!
Graças a Deus monografia entregue e agora é só apresentar!
Bom hoje vim deixar umas fotinhas de uma make que fiz me inspirando no carnaval.
Sempre que eu puder vou tentar criar algumas makes artísticas que eu amo!
Ainda não tá dando pra fazer vídeos, mas logo vou tentar recomeçar!
Fiz um slide para vcs verem as fotos.
Nesta make usei Blushes como sombra dos sextetos da Vinyx, bem baratinhos que você encontra em qualquer loginha de cosméticos ou até naquelas loginhas que vendem bijoux, tanto as sombras como os blushes dessa marca são super hiper mega pigmentados, costumo chamá-los de tinta! rs. Usei os blushes nas cores rosa pink e roxo bem vibrantes, passei o rosa neon da Koloss cosméticos por cima do outro rosa, usei o glíter branquinho da Capricho Cores, O Boticário, delineador preto da Vult Cosmética, máscara para cílios usei a Super Extend Avon e The Colossal da Maybelline (Maravilhosa!), usei aquele lápis de olho baffo da Toque da Natureza (recomendado pela Jana fofa , linda e grávida!), Blush rosa da Avon e ao invés de batom usei um corretivo bem pastoso da Yes cosméticos e passei a sombra rosa que usei no olho e o glíter da Capricho como fiz no olho, passei um gloss da Marchetti rosa bem translúcido, mas achei que não ficou legal. 
Bom vejam nas fotos!




Bjinhos e deixe um comentário!
Mandy .

2 comentários:

♥ Nikita Junqueira!!! ♥ disse...

AÓi Mandy,
Adorei a make rosa!!! Ficou linda!!!
Vou tentar fazer também!!!
Beijinhos

Passa lá no Viver Maraa!!!
http://vivermaraa.blogspot.com/

Cássia Cardoso disse...

Linda make,adorei a combinação do rosa com roxo =)
Seguindo teeu blog,se puder me segue tbm,ficarei muito feliz.
http://beautyblack2.blogspot.com/
beijos n_n