domingo, 13 de março de 2011

Eu me presenteio!!!

Bôioite muito feliz gentem!!!
Hoje teve festinha de aniversário da minha sobrinha me diverti como nunca!
Foi tão bom!!!
Mas voltando ao propósito do post: hoje me presentiei.
A uns dois meses minha mini chapinha linda e rosa havia quebrado, eu a usava para fazer a franja. Fiquei mal, deprimi e desde então nunca mais fui a mesma!
Lol.
O que é a pessoa de alma feminina e cor-de-rosa sem chapinha cor-de-rosa? hã?
Tudo bem o drama tá exagerado!
Mas hoje me relaizei resolvi, olhei, comparei preços e decidi, comprei minha tão cobiçada chapinha Gama e rosa!
Ai Ai!!! Ufa!
Ainda suspiro por ela, estoi Enamorada! kkkkkkkkk
Uma vez alguém me disse que eu adoro fazer um drama! Concordei! hehe
Bom mais vamos a ela linda e pink, e até a embalagem é super fofa!!!




Não é fofa!
Tô in love!
E mudando de assunto, hoje foi o níver da minha sobrinha fofa Anna Victoria e o que eu faço nos nivers de criança???????? Eu volto a ser criança!!!
Eu comi doce, brigadeiro, pipoca, bala, pirulito... e me lambusei muuuuuuuito com chocolate e por último pra completar as peripécias eu pulei na cama elástica!!!!
O Jan que tava pintando o rosto da mulecada, pintou o meu também e olha como ficou fofo os coraçõezinhos:

As fotinhas da make tô colocando em slide pra economizar espaço! kkkkkkk Preguiça mesmo!
Mas acho que fica mais organizado! Ficou linda minha make, relevem aí a falta do batom ou gloss, tirei as fotos depois de toda a folia a poucos instantes quando cheguei da festa ainda tava tudo no lugar (quase), o primer da Koloss segura direitinho! O batom não resistiu a tanta coisa que comi! rsrsrs.
Vejam as fotinhas.




Deixa um recadinho hein!
Bjinhus pink e bom dia pois já é Domingo!!!!!!!!

Buneka Mandy .

2 comentários:

Lívia Regly disse...

Linda mesmo Amanda!!
Adorei a chapinha! A miha é vermemha =D

bjinhos

Lívia disse...

esqueci de colocar o endereço do blog

http://somewhere-in-world.com/