terça-feira, 15 de março de 2011

Desejo do dia

Hi darlings!!!
Hoje estava passeando por uns blogs que sigo e no blog Make up Atelier  vi essa maravilha, mais uma maravilhosa máscara da Maybelline. Quem me conhece sabe que sou enlouquecida de amores pela Maybelline.
Bom a Máscara é essa:
E olha o aplicador:
Gente se eu não conseguir uma dessas eu enlouqueço.
A amiga do blog que visitei achou ela normalzinha, mas em mim com certeza vai arrazar, a maioria das máscaras em mim já causam, e da maybelline então é um show! Eu já tenho Volum Express, Define-a-lash, The Colossal, queria ter todas!!!!
Na minha cidade não se encontra Maybelline nem com reza forte.
O que eu faço!!!!
Tô louquinha!
Por enquanto é só meninas!
BzÔ
Mandy.
P.S. Não esqueçam da campanha Queremos Twitte vc também!
Me siga @amandinhaffpink .





4 comentários:

Lívia disse...

Também vi e fiquei louca por ele! Preciso!

bjinhos

Thammy ♥Pancakes com Morango♥ disse...

Oi linda!
que gracinha seu cantinho!
não conhecia essa mascara, mas acho que ia amar rsrsr
enorme ein? rsrs
tomara que consiga uma!
já eu nunca usei nada da marca, mas ainda encontro rrs
beijokasss

Universo de um Closet disse...

Eu tenho um sapato desse também lindo...
Seguindo.

http://universodeumcloset.blogspot.com/

Diary of a Princess disse...

Hi Linda!!!
que lindo o seu blog...
e bom msm essa mascara?

Ja estou te seguindoo

bjkinhas Pink