segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Comprinhas Creuzas!

Pra variar né gente desculpa pela demora e pra variar também comprinhas Creuzas que eu adooooooro!
Amigas dei uma passadinha lá na Ana Cosméticos (Lojinha que eu adoooooro da minha cidade) e comprei coisinhas que tanto ouvi os "ti ti tís" por aí na blogosfera, no twitter e no you tube. Então resovi ir às comprinhas semana passada gastei pouco menos que 50 "mangos" e as comprinhas resultaram nisso:






Vamos às considerações finais (gente olha o que eu escrevi "considerações finais" prova de que os artigos ciêntificos, projetos e a monografia não saem do meu ser! Acho que vou enlouquecer!!!) bom vamos então ao que achei dos produtos:
1. Batom Fronzen Koloss Cosméticos: É um rosa lindíssimo, não tem muito brilho pois é matte, adoro a textura desses batons da Koloss a boca fica sequinha sempre, uma delícia. O cheiro também não é ruim. Muito bom!
2. Esmalte Azul Divino Impala da linha matte: Esse ainda não testei perdão!
3. Esmalte Clubber Colorama verniz e cor: Adorei tô usando agora depois vou postar ele aqui!
Muito lindo!
4. Delineador líquido para olhos Marchetti: Gostei muito achei o pincel mais fácil de aplicar melhor do que aqueles mais comuns pontiagudos (o da Avon da Color Trend por exemplo é uma porcaria o aplicador se desmanchou quando usei). Enfim é super preto adorei, já testei ontem e logo vou postar a make de domingo aqui!
5. Gloss Koloss: não me pergunte que cor ou qual o numero dele por que definitivamente é um erro gravíssimo da koloss não colocar a cor principalemente nos gloss fico perdida sem saber se já tenho aquela cor quando vou comprar. (Ainda bem que pelo menos nos batons vem o nome da cor, por que então seria demais né?). No entanto como todos os outros ele é lindo e cheio de gliterzinhos.
6. Delineador automático para olhos à prova d'água Koloss: Também gostei. Ele borra um pouquinho se esfregar e tals, mas quanto a ser à prova d'água, isso ele é, lavei minha mão com água e sabão 2 vezes e ele continuou lá! Clareou um pouquinho mas segurou. Ele é super preto também. Ponto positivo.
Gostei muito também!

Vamos às cores das makes fiz estes swatches confiram:




Bom gente por enquanto é só! Espero que tenham gostado!
Comentem qualquer coisa, como eu disse em posts anteriores minha luta tá grande pra tentar manter atualizado!
Por enquanto tô conseguindo uma vez por semana, nesta vou tentar postar mais, pois tô devendo vídeo e tem coisinhas atrasadas para postar!
Volto logo então!
Tô numa luta imensa tentando trocar meu pc por um notebook, mas tá difícil, pois eu só quero rosa (pra variar né?)  e na minha cidade não encontro, tô em desespero pois preciso carregar o computador comigo pra terminar essa monografia. Mês que vem viajo para rever meu esposo que está longe ( eu tô longe só por causa da bendita facu que preciso terminar) então precisava levar meu not comigo para os tempinhos livres, mas tá difícil fiquei indignada na loja que encomendei o rapaz não quis pedir por que disse que ele fica amarelado com o tempo. E daí?
Bati o pé e disse que quero rosa e acabou quando amarelar eu troco por outro Rosa! rsrsrs
Detesto vendedores que agente chega procurando uma coisa e eles tentam te empurrar outra!
Bom mas mudei totalmente o rumo da conversa né?
Isso aqui acaba virando desabafo!
kkkkkkkkk Normal!
Bom té mais então!
Binhus cor-de-rosa da
Mandy.

Nenhum comentário: