sábado, 14 de agosto de 2010

Make do dia - Degradê de verdes

Hoje tô aqui postando uma make super colorida e com um delineado beeeeeeem puxado, acho pesada, não saí assim de casa fiz ela só para o blog, tipo diminuindo o delineado eu sairia com ela sim!
rsrsrs
A Drag que existe dentro de mim clama por cores!!!!
A make é basicamente um degradê de verdes, usei uns verdinhos de uma palete "não famosa" que eu tenho aqui e os mais escuros é do duo da Vult 'badaladíssimo" (o qual sou apaixonada!!!!!!), tipo assim acho que já vi quase todos os blogs que eu frequento falarem dele, as cores são lindas mesmo.
Então vamos as fotinhas, gente tô tentando tirar umas fotos legais, mas às vezes não consigo, tenham paciência comigo e quanto aos meus cílios tô fazendo uma coletânia de todas as máscaras que tenho para fazer um post sobre eles tá, mas para quem me perguntou a resposta é que são meus mesmo nunca uso cílios postiços, os meus já são super enormes. tá?
Assim que conseguir tirar todas as fotos eu posto tudo aki.
E pra adiantar nesta make estou usando a máscara "superCurlacious" da Avão (às vezes ela acerta!)!
Acho que vou fazer uma resenha sobre esta máscara agora deu vontade, logo, logo viu gente!
Bom chega de blá, blá, blá e vamos às fotinhas.

(Clique na imagem para ampliá-las!)









Então gostaram?????
Deixe sua opinião!
Bjinhus de mel da
Mandy.

Nenhum comentário: