segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Make com os produtos Koloss que ganhei

Oie!!!
Hoje vim postar aqui uma make com base nos produtos que ganhei np sorteio do Nosso Look!
Usei 3 dos 4 produtinhos que ganhei, tentei armonizar, rs. (Só não usei o gloss por que achei que já tava pesada demais)
Então usei:
• Sombra iluminadora cor 05 - Prisma Koloss
• Delineador automático para lábios cor avelã
• Batom matte cor 153 - Capuccino

Usei também as outras coisinhas de outras marcas que não vem ao caso pois a idéia é mostrar os produtos que ganhei cada um no seu lugar para vocês terem uma idéia de como fica.
Então vamos às fotinhas que agora estão montando um tutorial em vídeo, novidades hein?
(Clique na imagem para ampliá-la!)




Bom, o que achei?
Ah vá! Não tá aquela make linda de viver, ficou bom, mas o conjunto da obra para mim ficou uma make super pesada!
Mas acho que usaria para ir à um show, sei lá!
Usável!!!
A sombra por ser prata é bem night né? Já o batom tô indo trabalhar todas as manhãs com ele! rsrsrs. É tudo de bom esse batom. O gloss uso bastante também. Já o delineador de lábios é um caso, por que eu não gosto muito de usar tô tentando me abituar, esse é o primeiro da minha vida, nunca havia comprado, além disso nem usar eu sei, vocês devem ter percebido meu traço mal feito. mas tudo bem vou comprar outros da Koloss pra ver se aprendo!
rsrssrs
Quem sabe não pego gosto!
Bom gente o que tem pra hoje é isso, pelo menos por enquanto, se der à noite eu volto!
beijos e queijos da
Mandy.

Nenhum comentário: