domingo, 15 de agosto de 2010

Esmalte da semana

Ontem estava aqui na minha saga de aprender a cuidar das minhas unhas e o esmalte escolhido foi Risque Penélope Charmosa cor: Momento Penélope.
Gente Penélope e eu tudo a ver! Somos quase a mesma pessoa! rsrsrsrs.
Bom o esmalte é tipo Rosa chiclete! Adorei!!!
Para uma pessoa extremamente pink como eu é tudo de bom, acho que amanhã vou em busca das outras cores da linha Penélope Charmosa, mas mudando de assunto, ainda estou na minha saga em busca do Colorama Absinto, gente eu já vi ele em milhares de blogs na blogosfera toda e na minha cidade eu não encontro (novidade, protofalei!), na minha cidade não se encontra make, não se encontra esmalte, não se encontra nada, alguém ai pode me salvar!!!!!!!!
Nem Vult aqui tem!!!!!!
Fico arrasada, louca pra testar produtinhos novos da Maybelline, Elke, Tracta... Nyx e MAC então jamais chegarão até aki nem depois do fim da minha existência!
Fico arrasada ao quadrado minha cidade acho que deveria estar fora do mapa!
Amigas blogueiras me salvem!!!!!!!!!
Suplico!
Bom mas vamos ao esmalte tirei umas fotinhas, não sei se estão boas, mas tentei gente acho que dá pra ver!
rsrsrs...
Vamos lá!

(Sem flash)
(Com flash)


E aí vocês já usaram essa cor bapho!?
Eu adorei!!!!!
Vou usar super!!!
Então beijos de chiclete de morango, pra combinar com o esmalte!
Mandy.

Nenhum comentário: