sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Esmalte cheiroso. Que delícia!

Gente adorei essa notícia!
Que coisa maravilhinda!
Vamos combinar que cheiro de esmalte é um horror!
E os colorama então?! Affff...
Imagina só ao invés daquele "fedôzinho" de esmalte você sentir cheirinho de doce???
Tudo de bom! Vejamos o que diz no site Beleza Terra!
(Olhem que cores lindas!)

Se alguém te pedisse para cheirar suas unhas o que você faria? Provavelmente correria para longe desta pessoa certo? Não, errado. A novidade, que faz você querer cheirar as unhas dos outros, divulgada no site americano Stylelist, se trata de um relançamento de esmaltes da marca Revlon que além de super coloridos apresentam fragrâncias super divertidas.
A promessa é de que o perfume do esmalte dure de 4 a 5 dias. Segundo a vice-presidente de desenvolvimentos de produtos da marca, em entrevista ao site Stylelist, a nova mania "É diversão garantida". As fragrâncias refletem as cores dos esmaltes e possuem essências de chiclete para a cor azul, algodão doce para a lilás, raspadinha de pêssego e laranja para as cores nude e rosado, entre outras.
Para a nossa tristeza e curiosidade, segundo a assessoria de imprensa da Revlon do Brasil, ainda não se sabe quando a versão perfumada dos esmaltes chegará ao país. De qualquer forma o site dá uma dica sobre a possibilidade de produzir uma versão caseira. Segundo informa, bastaria adicionar de cinco a seis gotas de sua essência preferida no vidro do seu esmalte e aplicar nas unhas em seguida. O site dá a dica de evitar essências muito oleosas que podem estragar a textura do esmalte. Que tal experimentar?
Por Cecília Paterno
 
Quero muuuuuuuuito experimentar!
E vocês o que acham???
bjos queridas volto mais tarde!
Mandy.♥

Um comentário:

- andressa roana. disse...

Ooi! vi que você comentou no meu blog e vim agradecer! aproveitei pra dar uma vasculhadinha e adorei! nossa eu quero um esmalte cherosoo! *.* beijos vou te seguir também!