segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Acessórios mais quentes para a próxima estação

Nem tudo que é moda entra na minha moda e no meu guarda roupa.
Talvez eu até siga um pouco as tendências, mas com coerência, usando as coisas de acordo com o meu "EU"!
Deus me livre de sair exageradamente ridícula na rua!
rsrsrsrs...
Bom vamos à matéria que saiu no site Revista Marie Clarie :

Saiba quais são os cinco acessórios mais quentes para a próxima estação

Por Gabriel Nimimerki



Há algumas temporadas a moda vem se mostrando cada vez mais democrática. Tanto que ao fim dos desfiles fica até difícil fazer uma lista com um número fechado de tendências para a próxima da estação, aquelas do tipo "10 tendências que vão pegar".
O que mais se tem visto é um leque de possibilidades a cada estação. Foi assim no verão 2010, e será assim de novo neste próximo verão.

E isso dá abertura para que a moda tenha mais a ver com o seu humor em um determinado dia do que com uma ditadura das passarelas.
As mais recentes ideias dos estilistas misturam uma série de acessórios - brincos e colares em tamanho máxi se juntam a franjas, lenços e cintos fininhos, entre outras opções. Para você não se perder, Marie Claire selecionou as propostas que são novidade para te mostrar o que deve ganhar as ruas nos próximos meses:
FRANJAS
Elas apareceram renovadas e além de aparecerem como detalhes nas roupas vão dar vida também a bolsas, colares e sapatos.Elas apareceram renovadas e além de aparecerem como detalhes nas roupas vão dar vida também a bolsas, colares e sapatos.
 
CINTOS
Ele apareceu no inverno e continua na moda neste verão. Aposte nele para marcar a cintura de vestidos e parkas levinhas. Os cintos nude, preto e caramelo são boas escolhas.Ele apareceu no inverno e continua na moda neste verão. Aposte nele para marcar a cintura de vestidos e parkas levinhas. Os cintos nude, preto e caramelo são boas escolhas.
 
LENÇO
Peça coringa, o lenço salva você de qualquer imprevisto. Ao mesmo tempo em que te protege do ar fresco no fim da tarde, acrescenta charme extra a qualquer produção. Na próxima temporada eles aparecem em forma de turbantes, amarrados em bolsas, pulsos e até como detalhe nas lapelas.Peça coringa, o lenço salva você de qualquer imprevisto. Ao mesmo tempo em que te protege do ar fresco no fim da tarde, acrescenta charme extra a qualquer produção. Na próxima temporada eles aparecem em forma de turbantes, amarrados em bolsas, pulsos e até como detalhe nas lapelas.
 
MAXIBRINCOS
Primeiro foram os maxicolares, agora são os maxibrincos. Quanto maior, melhor. Mas fique atenta à proporção: como ganham muito destaque, o ideal é que sejam usados com roupas mais discretas. E se você tiver rosto pequeno, escolha modelos menores.Primeiro foram os maxicolares, agora são os maxibrincos. Quanto maior, melhor. Mas fique atenta à proporção: como ganham muito destaque, o ideal é que sejam usados com roupas mais discretas. E se você tiver rosto pequeno, escolha modelos menores.
 
COLARES E PULSEIRAS
Quem gosta de esbanjar pode apostar em pulseiras e colares tamanho máxi com cores quentes, formas assimétricas e contas ôrganicas (sementes, madeiras, argila). Invista também na mistura de materiais, como pérola com dourado e metais com acrílico.Quem gosta de esbanjar pode apostar em pulseiras e colares tamanho máxi com cores quentes, formas assimétricas e contas ôrganicas (sementes, madeiras, argila). Invista também na mistura de materiais, como pérola com dourado e metais com acrílico.
 
E ai o que acharam??????
Vocês irão seguir as tendências?????
Mais tarde make do dia hein?
Bjinhus!
Mandy.

Um comentário:

EU NÂO VIM AQUI PRA SOFRER! disse...

http://www.styllodellma.blogspot.com
entao gostaria de dizer seu blog é muito legal gostei das make bjos
se de visite o meu se quizer me siga... bjos ta tendo um sorteio la participe.