domingo, 20 de dezembro de 2009

brincadeirinha saudável!

Homenagem aos amigos! E eu também tô aí pra reforçar o Village People Bonfinense!!! kkkkkkkk
Ficamos ótimos não foi? Adoro vcs amigos!!! kkkkkkkkk

4 comentários:

jefhcardoso disse...

Olá! Peço para que não repare em meus modos, sei que não são muito bem vindos os comentários de divulgação de blogs. Mesmo assim tenho dedicado algum tempo a este trabalho e quero lhe convidar a conhecer o meu http:jefhcardoso.blogspot.com , onde publico os meus poemas, contos, crônicas e atualmente meu primeiro microconto (“O Aparelho Digestório”).
Indo de blog em blog>> descobri os de assuntos femininos e várias seguidoras destes acabaram por tornar-se freqüentadoras de meu espaço.
Caso você possa visitar-me terei imenso prazer em retribuir a sua visita. Abraço: Jefhcardoso.

tia Debora disse...

Ola querida.
Obrigada pela visitinha e por me seguir, vim retribuir.
Grande bjo e fica com Deus!

Natalie Teves disse...

oieeee
vim saber que make é essa que vc quer saber, como eu nao assistia a novela eu nao sei !!
vc tem foto?
puxa fiquei super curiosa!!
bjss

Natalie Teves disse...

entao mulher nao esqueci de ti nao!!!
sera que nao é iluminador?
assisti mas nao achei assim tao claro ou melhor penso que sdeve ser o corretivo mesmo!!
ai se desculpa de nao saber?
se vc achar mais coisas vc me manda pra eu ver!!
bom domingo
bjss