domingo, 8 de novembro de 2009


Desculpando-me pelo sumisso!
A facudade está tomando todo o meu precioso tempo!
E eu que pensei que este semestre
seria melhor por que seriam apenas 3 disciplinas!
Quem disse?????
Não me recordo bem e ainda bem, por que se não...
não estaria vivo neste momento!
Em meio a correria de projeto e monografia
sempre tem tempo para as makes sempre presentes
para estar bela nos corredores da facu,
porém difícil ter tempo para postar aqui!
Vou tentar neste post fazer uma coletânea!
Mas voltando a mim... estou um trapo!!!!
Além cansaço uma "DES"orientadora que arrumei
está me deixando louca!
Mas já decidi que só levo a monografia adiante
se conseguir mudar de orientadora!
Caso contrário, chega de humilhações!!!!!
Já me stressei, já chorei, já briguei...
Não vou me acabar mais por isso!
Cansei!
Bom, mas deixemos as frustrações de lado,
vou colocar as fotinhas aí embaixo estão elas:

Um comentário:

˙·٠•●♥ Ró CoSta ♥●•٠·˙ disse...

ô e quem num fiCa doiDa com eSsa taL de MonografIA?! rsrs

adOorei as makes!!!