domingo, 13 de setembro de 2009

Comprinhas em Recife!

Explicando: Este post estava pronto desde aquando cheguei de viage, mas como não tive tempo de terminar estou postando hoje!!! Perdão queridos leitores!! Essas coisinhas que coloquei aí embaixo vieram na minha malinha diretamente de Recife! Aproveitei lá para visitar ao shopping e comprar coisinhas desejadas, que nunca tinha usado e que não encontram-se na minha cidade nem com reza braba!!! Fico arrasada com isso! Queria muito comprar mais! Porém o que consegui foi isso aí!

A Compra principal!

Pincel para pó Pro Art (cerdas naturais)Amei!!!Comprinhas em Recife!!!

Pincel para Pó Pro Art

Pincel Leque Marco Boni

Pincel leque Marco Boni

Pincel Leque Marco Boni (Cerdas Naturais) Perfeito!!!!

Melhor compra que já fiz na minha vida!!!




Corretivo DUDA MOLINOS (comprinhas em Recife!) sempre sonhei em ter produtos desta marca!!! Adorei!!!




Base Vult

Outro produto tão sonhado que consegui adquirir nas comprinhas de Recife. Estou usando e abusando!!!

Bronzer Soleil da Vult tô in love!


O mais sonhado de todos!!! Ainnnnn tô usando e abusando!!! Efeito MARA!!!


Máscara para cílios marrom Elke. Essa foi uma das melhores compras que eu fiz!!! Gente o que é esta máscara????? Além de ser marrom (que eu amei!!) Ela super alonga e dá muito volume!!! Adorei o efeito!!!


O tão sonhado Duo de sombra nº 07 da Vult (sonhei muito com este verde musgo)

Amo seus comentários!!


Não saia sem comentar!! Beijinhus Mandy ~♥

6 comentários:

Lidia disse...

Oi Mandy!!
magina! qdo tiver tempinho aparece! eu tbm ando sem tempo pra postr! sempre tento adiantar post, mas mesmo assim acabo me atrasado todaa!! hehehe

obrigada pela visitinhaa!
beijoks!

Yellow disse...

Mandy, tanta comprinha bonita. ;)
Fiquei muito contente por saber que visitas com frequência o meu blog! :) É tão bom sentirmos que a nossa dedicação tem retorno e que há pessoas que, mesmo não comentando sempre, gostam de lá ir conferir as novidades. Quando der vontade comenta, tá?? Nem que seja só pa dizer "oi, eu estive aqui e li o que você escreveu". hehe.
beijinhos****

Feufa Maciel disse...

gostei do teu blog! ;D
vou seguir e te linkar, oka?
sempre que puder venho dar uma passada aqui.

beijos e boa semana ;*

MusicFer disse...

Que tudooo, adoro a Vult de paixãooo!!!
Bjãooooooo
FER

Patrícia disse...

Hhmmm q delicia de compras, flor! Fiquei feliz d t ver no meu blog! Passe sempre la viu! Tou t seguindo! seu blog e lindo bjos

Raquel disse...

Geeeeente...que tanta comprinha....
Adoro..
Da uma passada no meu blog se vc puder, ficaria mto contente com sua visita..
http://www.douceetamere.blogspot.com/
Seu blog eh muito bacana...vou virar sua seguidora...bjo