sábado, 2 de maio de 2009

Sempre vai ficar faltando algo

"Mas quando alguém nos parte o coração, leva consigo um pedaço dele. E mesmo que tentemos reconstruí-lo sempre vai ficar faltando algo"...

Sempre vai ficar faltando algo!!!

Gostei desta frase que meu amigo também blogueiro Renan Barreto (http://deepwithinasoul.blogspot.com/) deixou no comentário do post anterior!

Confesso que já havia pensado nisso, mas nunca havia imaginado com essas palavras.

Sempre que eu e meu... meu... meu... sei lá o que (não sei se é namorado, se é ficante, só sei que alguma coisa é...).

Bom, sempre que brigamos ou terminamos e voltamos, sempre que voltamos eu repito pra ele que eu volto mas que ele vai sentir a falta de algo, pois eu sempre volto, menos meiga, menos doce, menos paciente, menos carinhosa, mais dura, mais seca, mais impaciente... Enfim nunca serei a mesma e confesso que ele já perdeu muito de mim.

Queria que, quem sabe um dia, eu possa recuperar o que foi perdido, mas acho que não é bem assim, o que se perdeu com o tempo vai continuar perdido no meio do tempo, no meio do passado.

É amigo Renan acho que passamos por problemas, parecidos e eu sou do tipo que quando o coração para, toda vida para junto, aí fica complicado, por isso que o blog também parou, mas hoje sua frase me instigou a botar algumas coisinhas para fora, sei que os leitores de meu blog também merecem um pouco da minha atenção!

É estou de volta, sempre que puder e tiver algo interessante para expor aqui. A fase está passando e as coisas estão voltando ao seu lugar.

Os erros estão tentando voltar a acertos, e os meios procurando os fins.

Falta muito ainda para minha felicidade completa, mas creio que Deus tem providenciado isso para mim, afinal o que eu quero é tão pouco!

Enfim vou deixar aqui embaixo a letra de uma música que me inspirou e me acompanhou nestes dias tristes, tenho ouvido bastante este cd Cura-me de Fernanda Brum e ele tem me abençoado bastante e semana que vem estarei contando para vocês aqui como foi o show dela em Serrolandia-BA. Isso mesmo!!! Estarei lá!!!

...

Coração que Sangra

Autores: Emerson Pinheiro e Tadeu Chuff

...

A VIDA ME PREGOU MAIS UMA PEÇA

POR ESSA EU NÃO PUDE ESPERAR

TUDO O QUE SONHEI DESMORONOU

HÁ ANOS QUE EU VIVO EM CAVERNAS

E NINGUÉM NUNCA NOTOU

SORRISOS QUE SE FORAM COM A DOR

MAS EU NÃO VOU MORRER AQUI

DEUS ME PROMETEU ASSIM

VOU CLAMAR ATÉ QUE O CÉU SE ABRA SOBRE MIM

...

COM TEU PODER VEM ME CURAR

COM TUA MÃO CICATRIZAR

ESSE CORAÇÃO QUE CHORA E SANGRA,

SANGRA, SANGRA SEM PARAR

CURA-ME, LIBERTA-ME, RESTAURA-ME, SACIA-ME

SOU COMPLETAMENTE TEU SENHOR

NÃO IMPORTA O QUE A VIDA ME CAUSOU

...

VOU TE ADORAR OH DEUS COM TODA A FORÇA EM MIM

TROCA MEU CORAÇÃO PELO TEU

RESSUSCITA-ME

Bom gente por hoje é só! Beijos e até o proximo post! Buneka Amandinha Freitas

6 comentários:

Renan Barreto disse...

Bem, realmente se o coração parar a vida para junto não tem jeito. Literalmente. Piadinha idiota. rs MAs olhe, Amanda, no momento dói mesmo e a angústia faz a gente perder a fome e nem nos deixa seguir em frente, mas enfrente! Caso contrário a dor consome sua alma e o que restará de alguém que nem mais o coração completo tem?

Não se iluda achando que isso achando isso suma de um dia pro outro. Eu tento me focar em outras coisas. É dificil, mas é humanamente possível. A gente consegue. Converse com alguém sobre isso. Faça o ouvido de alguém de pinico. Desabafar é ótimo .

Sei que a gente perde a vontade de fazer as coisas e até o céu fica mais cinza. Então, erga a cabeça e bora pra luta, a vida é curta, então curta também. rs

bjo e melhoras

Alice disse...

linda ! vc consegue escrever e expor a alma, isso te torna mais linda ainda !!


beijoooo

Solange Paglarini Crescêncio, disse...

Parabéns pela forma de expressar-se. Muito autentico, bjinhos!♥

Maluhitz disse...

Nossa quanta coisa no seu blog mininaaa!!!
Vim agradecer a sua visita!!!
E aí ta gostando das makes?
Qualquer coisa estou à disposição!
Super beijo!!!!

Umbelino disse...

Achei seu blog muito legal.bjs.

A cor da Imaginação disse...

Amiga estamos aqui para o que precisar, posso até ser o cumpido, o pombo-correio...

Quero ter ver radiante de felicidade, e se for ao lado dele pode contar comigo e se não também pode contar comigo.

Beijosssssss