domingo, 10 de maio de 2009

Fernanda Brum em Serrolândia - BA

Olá queridas amigas e amigos que me acompanham aqui no blog! Hoje venho contar, como prometi, como foi o tão esperado show da cantora gospel Fernanda Brum em Serrolândia - BA. Definição: Incrivelmente M A R A V I L H O S O ! ! ! Pense que Deus esteve presente a todo momento. Um show maravilhoso. Foi só uma hora que ela cantou, mas mexeu tanto com meu coração e com o de muitos presentes. Muita gente, muita gente, muita gente, caravanas e mais caravanas... Chegamos e achamos estranho a falta de nos cobrar os ingressos!!! Mas logo ficamos sabendo por que, eles deixaram agente conhecer o ambiente (dizendo eles) e depois tivemos que sair e entrar de novo para passar pela catraca e em fila. Achei meio estranho, chato e desorganizado isso. Mas tudo bem, valeu a pena!!! Tratamos logo de encontrar um local bem na frente, mas foram tantas bandas e cantores antes dela que acabamos cansando e saimos para lanchar, começou a chover e eu, Queite e Adriana (amigas) já descalquiadas sentamos no chão (ô situação), pois não tinha mais cadeiras! E esperamos até o tão esperado momento. Quando percebos que chegara a hora saimos correndo pra pegar um lugar legal, não foi tão bom quanto o outro em que estavamos antes, mas deu pra ver direitinho. Vocês podem a companhar as fotos (as mais de perto é da cam de uma amigo que estava bem pertinho.). Ela, uma pessoa linda não só fisicamente, carismática, além de ter uma palavra abençoadora. Cantou musicas como: Eu vou (abertura), Nuvem de glória, Aborto não!, Amo o Senhor, Espirito Santo, Eu vejo a glória (encerrou o show), Dá-me filhos, Jesus, meu primeiro amor, Não é tarde, Quebrantado coração, Cura-me, não lembro mais... Foi lindo gente, me emocionei, chorei durante todo o tempo que ela cantou, Senti realmente a presença do Espírito de Deus agindo sobre nós naquele lugar!!! Indescritível... Vou deixar o video das duas primeiras músicas que filmei a entrada e a segunda musica no próximo post!!! Bjs

Um comentário:

A Cor da Imaginação disse...

Pelo visto foi lindo em amiga!!!!!!!!!!