segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Meu níver!

"Ao nascer de mais um dia, tudo é lindo e maravilhoso. O caminho que se prossegue, a verdade que se faz presente e a vida que se expressa são os dons da plenitude Divina."
Talvez hoje fosse um dia especial! Pena que eu não gosto de aniversários! Essa coisa toda de ficar mais velha me entristece, os anos se passando, a idade aumentando, as rugas aparecendo... Isso é horrível, não entendo como as pessoas se dizem Parabéns (ou seja muito bem você está ficando mais velha!). Mas tudo bem o figurino manda que seja assim, quem sou eu pra fazer diferente. Então vamos comemorar!!! Também não aí já é demais! Recebo as felicitações com carinho, as pessoas aprenderam assim. Às vezes acho que ainda não aprendi a ver o lado bom da "coisa", ou talvez eu não tenha encontrado uma pessoa que venha fazer deste dia um dia especial. Aguardarei anciosa!
No post anterior falei de como seria o domingo antes deste que passou (faz tempo que não posto!), minhas irmãs que vieram passar férias ainda estavam aqui e quiseram reunir todos os irmãos que moram na cidade, aí a muvuca está feita. Pra não me perder vou contar agora as pessoas que estiveram aqui: Minha mãe, eu e meu irmão Helton (que moramos aqui em minha casa), minha irmã Janete, seu esposo Jorge, sua filha Karly Gabrielly, seu filho Welber com sua esposa Thâmara, e sua filha Tainá, meu irmão Hélio, sua esposa Cláudia, seu filho Hélio (o cara que tem o nome do meu pai), sua filha Kerolén, sua filha Anna Victória, meu irmão José Alberto, sua filha Kamila, minha irmã Neila, seu esposo Paulo, sua filha Yorrana, seu filho Paulo Víctor, minha irmã Cristiane, seu esposo Genivaldo, seu filho Kaio, sua filha Karen, minha irmã Elieuza, seu esposo Josenildo (Reis), sua filha Laís, minha irmã Rejane, minha irmã Nadja, sua filhas Larissa e Lorrayne, minha prima Drª Maria Helena e sua tia (que eu esqueci o nome). Ufa!!!!! Acho que ainda tinha mais gente mas não lembro agora!!! Um total de 33 pessoas (dessas que lembrei) e só tinham 10 irmãos imagine se juntasse os 14 filhos de seu Hélio? Com seus filhos, netos e bisnetos! Seria gente demais!!! E olha só a muvuca só por que uma Coca Cola não queria abrir!
Bom, essas duas semanas que minhas irmãs passaram aqui só o que aconteceu foram reuniões como esta, foi muito legal! Mas acabou agora só na próxima vez! Bom vou terminando meu post de hoje lembrando que hoje é meu aniversário! E nada de bom acontece! Termino pedindo a Deus: "Mexe com a minha estrutura, eu preciso de ti"... Belas palavras de Regis Danese que uso sempre pra pedir a Deus trnsfomação em minha vida! Até o próximo post!
da Princess Amandinha