quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Carnaval

http://www.patysfashion.blogger.com.br/plak024.gif

Em meio a festas e festanças cadê eu?????

Carnaval, São João... Fujo de todas as festas profanas...

Agradeço a Deus por isso!

Este ano mais uma vez fui ao retiro da Igreja Presbiteria Lírio dos Vales, igreja ao qual meu namorado pertence.

Como sempre fui com alguns propósitos: Estar a fastada da bagunça do carnaval e ficar uns dias perto do meu amor. ♥

Apesar de não gostar da igreja e nem das pessoas gostarem de mim, acho que deu pra me destrair um pouco. Longe do trabalho e da facudade???????? Nunca!!!!

Os papéis foram comigo (tô virando traça hein amiga Maísa?????) Levei estes "papéis" com o intuito de fazer meu Plano de curso e inicar o meu Projeto de Estágio. Porém não consegui concluir pois os papéis foram poucos.

Mas o tempo que sobrou eu me diverti um pouco, namorei um pouco e até arisquei no dominó.

Saímos de Bonfim no sábado à tarde, fomos para um lugarzinho chamado Bananeiras, ficamos instalados na Escola Municipal Telésforo Sirqueira de Menezes (eu acho que é isso! kkkkk), pertinho das barragens e do rio.

Primeiro dia só adaptação, ao lugar, às pessoas...

Mas ao chegar lá?????? Uma pergunta que não quis calar: Esse retiro é de crianças????

Nossa era muita criança! E aí a Pedagogia sempre aparece! Observar o comportamento delas é meu forte!

bom mas deixando de lado as crianças, no domingo acordamos cedo, café da manhã, culto... eempo livre! Almoço e tempo livre! Jantar, culto e tempo livre! rsrsrs... Iniciou-se uma gincana, que eu não quis participar (pra variar!). Mas a galera se divertiu!

Segunda-feira a rotina foi a mesma, mas foi muito engraçado o futebol da mulheres (tarefa da gincana), de tarde fomos para o rio e eu e Jai deixamos pra ir mais tarde pegamos toda a chuva, banho de rio com chuva!!!! Maravilha!!!!! Na terça ficamos chateados pois a água acabou e tivemos que voltar antes da hora! Mas foi bom enquanto durou!

Pelo menos passei um tempinho com meu amor. Estava precisando!

E agora estou aqui de volta ao trabalho!

Ja comecei a planejar os meus dois dias de aula amanhã e sexta, e amanhã também de volta à UNEB!

Fazer o que? É necessário!!! Estava morrendo de saudades do meu bloguinho!!!

Ai que delícia!

Voltarei em breve!

Beijinhos Pink da Princess Amandinha

3 comentários:

A Cor da Imaginação disse...

Amiga não queira ser traça não, dá um trabalho...
Beijossssssss

Casa de Patinhos disse...

Gostei dessa mensagem. Gostei mesmo muito. Assim quero que passe no blog dos meus patinhos e levante o nosso selinho que oferecemos com muito carinho.

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

Oi querida amiga !

Passei para dar uma espiadinha e te desejar um lindo dia !

Ah! Sua visita no meu blog é sempre bem vinda !!!!!

Beijos no seu coração ...