quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Apresentando-me...

Muito prazer em ser diferente de você! E o que seria do mundo se todos fossem iguais? Isso daria um bom post, mas vou deixar para outra vez! Hoje devo apenas apresentar-me. Será que é preciso uma ficha tipo perfil: Nome completo: Amanda Feitosa de Freitas Apelido: Amandinha (mais comum) ou Mandy (um novo amigo Thiago inovou) Idade: 23 aninhos Data de nascimento: 02 de fevereiro de 1985 (dia de Iemanjá) Filhos: não Cor: branca Religião: Evangélica Orientação sexual: Heterossexual ... Bom acho que isso é muito chato! Prefiro me definir como uma mulher sempre em transição. às vezes acho que nunca vou deixar de ser uma adolescente, mas que sabe ser mulher e também ser criança nos momentos oportunos. Para alguns (muitos): a chata, para outros: legal, boazinha, tímida, sociável, durona, sensível, brigona... para alguns sou até a Patricinha (e como isso me persegue!).
rsrsrs...
Bom cada um tem sua opinião e sempre será aceita! Sou uma pessoa muito complicada (eu acho!), até hoje não sei ouvir meu coração, difícil entender o que ele quer. Mas um dia eu consigo. Sou a menina que abre o guarda roupa e diz: -Nossa quanto rosa!!!!! É a minha cor preferida.
Sou uma mente em crescimento. E muitas outras coisas que poderia dizer aqui! Mas que talvez nem interesse a você, mas eu precisava me apresentar. Estudante de Pedagogia (meio insatisfeita), professora de Educação Infantil, viciada em internet, preguiçosa (e é por isso que não consegui ainda fazer mais que 2 meses na academia), tímida demais (para falar ao público), extrovertida demais (numa conversa informal). Tenho certeza que outra igual a mim não existe no mundo. Única e natural! Díficil falar da gente mesmo, por isso escrevi tão pouco. Estou nuns dias meio chatos por isso o blog ainda está engatinhando, mas vou tentar melhorar. Um ótimo fim de semana e até mais! Beijos da Amandinha Pink

Um comentário:

A Cor da Imaginação disse...

Realmente você é única!!!!
E isso é o que encanta as pessoas que estão ao seu redor.
Beijossssssss